Gaby Especialista Em Oral

Pra quem não me conhece, meu nome é Gabriela, tenho 26 anos, e sou acompanhante, especializada em sexo oral, por ser o meu foco, já até fui questionada sobre minha sexualidade rs, sou mulher, na dúvida, consulte as fotos, comentários, etc.. Atendo pessoas de todos os lugares do mundo, a anos o meu canal do Xvideos é um dos mais acessados do brasil. 

Estou nessa área a 9 anos, atendo somente homens em São Paulo capital, não atendo homens com idade superior a 35 anos, por ser o público que mais me trouxe problemas. Não atendo menores de 18 anos.

Meu atendimento é diferenciado, totalmente diferente das garotas de programa que você conheça, portanto não confunda e leia o site pra entender *-*

ATENÇÃO – Evitem Fraudes, uso apenas um número de telefone (11) 981622622, tenho apenas uma conta no instagram, @gabrielastokweel e uma conta no Twitter @gabystokweel… Não agendo nada sem ser pelo whats, qualquer outro número, ou meio de comunicação sem ser esse número, site, instagram, twitter ou qualquer outro divulgado aqui, não sou eu… Whatsapp é somente para agendar os horários, não envio fotos e nem nada por lá, todos as informações necessárias estão aqui, leia as informações abaixo… Primeiro PG cmg só rola oral, penetração só com clientes fixos… Não gravo e nem irei postar vídeos de penetração, pois não tenho contrato pra isso, e esse não é meu foco, se fosse liberado não teria exclusividade pra quem já é cliente… Duvidas? Leia o site… 

O Melhor Sexo Oral do Brasil

28879779_1739991782734123_1122040763_o

Clique aqui e veja o vídeo

Para mais vídeos clique em Vídeos ai em cima no menu…

Visual Novo *-*

44591255_2133833883601569_3398079142778896384_n
28054321_1715033328563302_429351197_n
30831093_1779916965408271_527256318_n
36188511_1852874104779223_8274097145322143744_n
30421444_1779916122075022_751649540_n

Mais de 50 milhões de visualizações em meus vídeos na internet.

Meu Canal do Xvídeos está entre os mais visualizados do Brasil e do Mundo.

Top 10 das estrelas pôrnos mais assistidas no xvideos

Modelo oficial da PornHub

Reconhecida como o melhor Sexo Oral do mundo por uma das maiores produtoras do mundo pôrno (Brazzers).

Canal de Vídeos no Xvideos – Clique Aqui e veja o Canal do Xvideos

Para ver mais fotos, Clique Aqui 

Sigam no Instagram: @gabrielastokweel

Twitter: @gabystokweel

28907825_1739993172733984_2058202120_n

– Apenas Sexo Oral de início – Meu foco é sexo oral, é o que faço de melhor, e garanto que você nunca provou nada igual, porém também faço programas completos, e esquemas básicos como uma simples rapidinha, programas completos rola somente com clientes fixos, quem nunca saiu comigo, vai sair comigo a primeira vez e vai rolar apenas o sexo oral.

Vídeo Especial de Gozadas na boca 

 Clique Aqui e Veja o Vídeo

1

– Clientes Fixos – Programas completos são reservados a clientes fixos, no pg completo rola de tudo, sempre com preservativos, e fetiches devem ser consultados com antecedência, fetiches como Scat, Coprofilia, Coprofagia, Golden Shower, etc.. EU NÃO FAÇO

27718296_1706375919429043_932250186_n

– Local – Atualmente resido na zona norte de São Paulo, no bairro Vila Medeiros, fica próximo a Vila Maria Alta, é de fácil acesso pelo metrô Santana ou metrô Tucuruvi, porém não é do lado, quem não tem carro, pode pegar um uber ou um ônibus ate aqui, é em média, 10 ou 15 minutos. Atendo na minha residência, discreto, rua movimentada, próxima a avenida principal e comércios, acho mais seguro do que lugares totalmente desertos e abandonados. Tenho Ambiente para sexo oral, e para pg completo, inclui WiFi e total comodidade e confortoDevido a uma pessoa porca, o banheiro não está mais disponível para banhos, espero que entendam…

28833016_1739993096067325_2046358206_n

– Valores – Filmagens e fotos não serão cobradas a parte, porém eu não gravo e nem tiro fotos com todos que desejam, existe uma pré seleção bem rígida, precisa estar com tudo dentro das regras e afinidade é fundamental pra ter um vídeo bacana… Quem quiser ter um vídeo comigo em meu canal, verifique antes a disponibilidade… Só é permitido gravações e fotos de sexo oral. Gravações de sexo completo, somente com produtoras e contratos. Os programas de oral tem o período de 1 hora, nesse período o cliente pode gozar quantas vezes quiser.

Os pagamentos são feitos apenas em dinheiro.

Oral com local incluso, 100 reais 1h. (Clique aqui e veja o vídeo de Sexo Oral)          

  • Oral com local incluso, 70 reais, 30 minutos (Meia hora).

Oral com 2 pessoas ao mesmo tempo, 150 reais 1h. (traga seu amigo) (Clique aqui e veja o vídeo de Sexo Oral em 2 pessoas)

Rapidinha, 200 reais, 1h. (Rola Apenas a partir do segundo programa) (Clique aqui e veja o vídeo de Sexo Anal)

Oral com beijo grego, 150 reais 1h. (leia as regras de higiene) (Clique aqui e veja o vídeo de Beijo Grego

Sexo completo (apenas para clientes fixos) com local incluso, os valores variam de 250 até 450 reais, dependendo do tempo e do que o cliente deseja. (Inclui Fetiches)

Atenção: O cliente tem o direito de desistir do programa, seja por algum imprevisto, sei lá… Porém a partir do momento que eu entro no carro, ou que a pessoa entra dentro do meu local de atendimento, independente se fizermos algo ou não, o pagamento é realizado com antecedência, conforme valor combinado, é aquele ditado, o combinado não sai caro… Não mudo o que foi programado com antecedência, se marcou 1h e quiser ficar 30 minutos, não tem desconto pq não foi combinado isso… Não devolvo nenhum pagamento, acho até ofensivo pedir algo do tipo… E para os espertinhos que se recusarem a pagar, ou me fizer perder tempo agendando horários só pra tirar uma com minha cara, vai a dica, isso é um trabalho sério, respeite para ser respeitado sempre, se quiserem levar na brincadeira vão se arrepender… É bem chato falar sobre isso gente, mas tem pessoas realmente sem noção, caras folgados que só querem tirar onda mesmo, me enoja esse tipo de atitude, todas as garotas de programa merecem respeito, se vc não leva a sério e acha que é palhaçada, nem agende nada com nenhuma pra não ter problemas…… 

28829593_1739993089400659_264653296_n

– Higiene – É fundamental, principalmente no oral, por rolar muitas vezes sem preservativos, caso tenha alguma anormalidade o programa será cancelado. Odores, e principalmente verrugas, fazem o cliente ser dispensado, não é pq sou garota de programa que estou aqui disposta a tudo o que aparece, higiene em primeiro lugar sempre. Pessoas com fimose, do tipo que a glande (cabeça do pênis), fica completamente coberta e não sai pra fora, não atendo… Isso é nojento, e por mais que você tente se higienizar, nunca será igual a quem não tem esse problema… Não atendo, não tem como saber o que tem ali, e se atender é com preservativos. O beijo grego não rola com todos que solicitarem, as regras de verrugas, higiene, odores, são as mesmas, e também precisa ter uma boa depilação, excesso de pelos atrapalham, higienização impecável, caso contrário não rola.

28832710_1739993182733983_1823936100_n

– Pessoas que tem problemas com cachorros, alergia, medo, ou qualquer outra coisa… Não atendo… Tenho um cachorro em casa que não me da trabalho nenhum com meus clientes, porém recentemente teve um caso onde ele avançou do nada em um cara que demonstrou medo, e começou a gritar que nem loka aqui em casa com medo do animal haha.. Então, quem tiver esse problema, nem venha rs. Estou avisando pois esse mesmo cara, andou me criticando por aí, falando mentiras, tentando denegrir minha imagem e chamando meu pequeno york de demônio… Então,muitos quando visualizam esse aviso até se assustam, mas relaxa gente, é um bb apenas haha. 

17820199_1406750842724887_1874319671_o

– Preservativos – O sexo oral rola sem preservativos se estiver tudo dentro das regras de higiene, não engulo espermas, e mantenho uma higiene impecável, portanto cobro isso, que é o mínimo que o homem deve ter. As fotos postadas no xvideos de penetração, não foram tiradas com clientes, não gravo e nem tiro fotos de penetração com clientes, então por favor, não façam o pedido de não usar preservativos na penetração, é gostoso, pra muitos é um fetiche, mas existem milhares de doenças por aí, e não somos adolescentes que desconhecem tais problemas, se vc curte e não se cuida, o problema é seu, minha regra é bem clara, somente penetração com preservativos… É até estranho falar sobre isso que deveria ser algo comum, mas muitos me pedem isso, e eu sinceramente, acho o maior absurdo que podem me pedir

28833047_1739993102733991_525621716_n

– Rapidinha – Funciona assim, o sexo é básico, conhecido como a famosa rapidinha, valor 200 reais, 1h, inclui oral e uma opção de penetração, podendo ser anal, é o que pedem rs. Rola apenas no meu local, as posições preferidas são de 4 ou sentando em cima, semi nua, apenas penetração com preservativos, não inclui fazer sexo oral em mim ou me comer com os dedos, não é um programa completo, rola com quem não é cliente fixo, mas nem todos, pois são selecionados, e coloquei essas regras pro pessoal não confundir e pensar que é oba oba, tudo liberado, pois não é. É mais um fetiche pra quem gosta de anal, ter um bumbum grande, cheirosinho, poder penetrar a vontade no anal sem frescuras, pensa… O período é de 1 hora, sendo 40 minutos de oral no cliente e 20 minutos de penetração, aos que preferem mais tempo de penetração, combinamos outro valor.

Clique aqui e veja o vídeo de Sexo Oral com Sexo Anal

36136961_1852873248112642_1515552087398678528_n

(Rola Apenas a partir do segundo programa)

28908214_1740027839397184_162254729_n
img-20140615-wa0040

fotos sem preservativos não são com clientes…

14483681_1211553635577943_1463728149_n

– Idosos – Logo quando comecei nesse ramo, atendia todos os tipos de clientes, até que, comecei a ter diversos problemas com pessoas mais velhas, são os mais folgados, que arrumam confusão, não querem pagar o programa, e pensam que pq estão pagando tem o direito de fazer o que querem, numa dessas fui violentada por um cara que eu me recusei fazer sexo anal, após os ocorridos, não atendo mais homens com idade acima de 35 anos, não gosto, não me sinto a vontade, não rola, porém existem algumas exceções raras, bem raras, com pessoas que já conheço pessoalmente a um tempo. Evitem agendar, dando uma de espertinho, chegando aqui, percebo pela aparência e vou dispensar, respeitem isso.

loira

– Horário de Atendimento – Atendo todos os dias, das 12h até 00h, de preferência com hora marcada, demais horários também atendo porém deve ser agendado com antecedência. Não atendo ligações, devido ao enorme números de punheteiros que me ligam pra falar putaria e se masturbar, então sempre agendo tudo pelo Whatsapp 11 981622622.

12189758_1000952809971361_2478550673939585378_n

Agendamento pelo Whats 11 981622622

Por favor leiam o site antes de me adicionar, beijos *-*

Anúncios